3 Ideias para Ganhar Dinheiro em Casa

Notebook com a frase "make money online"

Muita gente procura na web ideias para trabalhar e conquistar dinheiro em casa, e há várias opções que podem ser feitas desde abrir um próprio negócio, que você possa executar em sua casa, até mesmo profissões que podem ser executados a em home office! Por isso neste artigo quero de comunicar 3 ideias que acredito ser muito pertinente.

1 – Alimentos e doces gourmet

A primeira é você vender alimentos a partir de casa, você preparar alimento em casa e vender online ou mesmo colocando alguém para vender fora para você. Tem opções como brigadeiro gourmet, todos os tipos de confeitaria diferenciado, congelados, marmitas, em suma possui diversos tipos de comestível que você pode preparar a partir da sua casa.

Vamos a um exemplo mais detalhado para abrir sua mente. Se você verifica que em seu bairro existem muitas academias de musculação, você pode preparar marmitas congeladas a partir de casa e sair alguns minutos por dia para oferecer para todos que saem da academia, você pode combinar com os clientes da academia de entregar as marmitas congeladas 1 vez por semana, com isso você consegue montar um negócio de maneira fácil.

2 – Alugar um quarto em sua casa para turistas

A segunda ideia é até um pouco inusitada, é você preparar um quarto da sua casa (dependendo do lugar no qual você mora, se você mora num lugar muito turísticos isso pode até auxiliar) e você se associar lá no Airbnb, que é um site de aluguéis de acomodações no mundo todo.

Portanto no Airbnb você pode alugar um quarto da sua casa para algum viajante, ou até mesmo algo mais avançado, se você perceber que está dando resultados, pode alugar outros apartamentos no seu prédio e alugar os quartos (caso seja permitido pela sua imobiliária).

3 -Marketing de afiliação e Freelancer digital

E na terceira dica de ideia é que você comece um negócio digital, que na minha opinião é a melhor das três opções listadas neste artigo. E sobre criar um negócio digital para ser tanto com venda de produtos físicos e digitais, no agora já mais conhecido negócio de marketing de afiliados e infoprodutos. Ou mesmo operando como freelancer, seja como escritor de artigos para blogs, web designer, entre temas relacionados.

Ainda na área digital você pode trabalhar vendendo direitos de uso de suas criações para pessoas na web, por exemplo, músicas para quem precisa de fundo musicais para vídeos, ou templates de sites para quem precisa de um novo site, etc. Um dica fundamental para você compreender com clareza esse mundo é o curso programa novos ricos do João Pedro, que ensina 100% completo tudo que você precisa saber para fazer sua primeira venda no marketing de afiliados e criar sua jornada no mundo digital.

Assim sendo espero que essas três ideias de negócio para ganhar dinheiro em casa possam ter te auxiliado de alguma maneira, e eu te convido a deixar um comentário aqui embaixo. Espero que tenha gostado desse artigo, um grande abraço!